sexta-feira, 16 de abril de 2010

Perdoem-me leitores do blog "Chique é Ser Feia"

Venho aqui pedir perdão a vocês leitores e a Nanda, se ela por um acaso estiver lendo esta mensagem. Fiz uma grande besteira.

Provavelmente a última mensagem que você leram foi uma dizendo que eu entraria em férias, essa postagem faz uns três meses. Pois bem, eu não me esqueci de postar aqui, muito pelo contrário, desde que cheguei das férias tenho postado os meus poemas favoritos todas as quintas feiras, como prometi.

O que aconteceu de vocês ficarem tanto tempo sem receber as atualizações do blog e subitamente receber três meses de postagens de uma vez só - e isso eu fui descobrir só agora - foi uma pequena besteira que fiz.

O endereço do blog, originalmente é http://feialinda2009.blogspot.com, como já mudamos de ano, assim que voltei das férias, eu atualizei o endereço para http://feialinda2010.blogspot.com.

Andei reparando que eu não recebia mais comentários aqui o que me deixou muito triste, pois pensei que eu tinha falhado mortalmente na missão de cuidar do blog, então o que venho a descobrir agora a pouco? Nenhuma atualização estava sendo enviada aos seguidores. Eu descobri isso por que eu seguia o blog antes da Nanda me passá-lo e continuei segundo depois disso, quando, na parte que mostrava as atualizações dos blogs que eu sigo, eu cliquei em Chique é Ser Feia, eu percebi que a última postagem que havia era o aviso de férias, também percebi que esse aviso era da época em que o link para o blog era http://feialinda2009.blogspot.com.

Quando eu vi isso, tratei de voltar com o endereço para o original para ver o que acontecia e vejam só: todas as postagem que fiz desde minha volta das férias apareceram em um passe de mágica.


No entanto, eu descobri que ao voltar com o endereço para o original o Blogger excluiu  todos os comentários (exceto por um).

Novamente eu penso um desculpas por ter falhado com vocês, Nanda e seguidores do blog Chique é Ser Feia. Vocês não fazem idéia de como me parte o coração descobrir que os comentários foram excluídos. Poxa... Sempre procuro guardar tudo com muito carinho. Para se ter idéia, até hoje tenho guardado as páginas do meu primeiro blog e os poucos comentários recebidos por ele, também guardo as páginas do meu primeiro site, mesmo sabendo que provavelmente não retornarei a usá-las, então talvez dá para imaginar como me sinto em ter perdido os comentários que você deixaram aqui para mim e para a Nanda.


O Trovador das Gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário